sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Método ÓG

Olá meninas tudo bom ???

Hoje eu vou apresentar a vocês uma técnica que eu, ADOREIIIII !!!!
como vocês viram aí em cima no Título o Método é ÓG.
Mas que coisa é essa de método ÓG ??????


O método ÓG nada mais é do que a utilização de ÓLEO e GEL, simples não ?

 Acreditem o cabelo fica simplesmente incrível, pra quem está buscando definição de cachos, essa pode ser a solução dos seus problemas, e pra quem está a procura de Day After ( efeito cacheado no dia seguinte) esse método também pode ser a sua solução.

Informações importantes !!!

O recomendado é que se utilize óleos naturais, os que a gente usa para fazer umectação, exemplos óleos de amêndoas ou amêndoas doce, azeite de oliva extravirgem, óleo de coco (100% natural) e por aí vai. Lembre-se que quanto mais natural for o produto, menos ele prejudicará os seus cabelos, e mais ainda irá ajudar na nutrição, resumindo cabelos perfeitos ...rsrsrsrsr !

E quanto o gel ?????

"Ahhhh Gel nem pensar, vai ressecar os meus cachos, deixar ele durinho  ect... "

Hoje em dia, já existe vários tipos de gel, sem álcool, sem silicone e até gel com protetor solar sabiam ???

Pois é, a procura de um gel de qualidade é super importante, e não significa que o gel tem que ser caro.

Procurando o Gel certo  !

É sempre importante observa no gel:

1  Se o mesmo não contem álcool.
2  Se é indicado para o uso do dia dia.
3  Que não contenha silicones, nem nenhum outros produtos derivados de petróleo ( o que é bem difícil, mas o silicone,vale a pena observa).


Meus escolhidos 



Bom meninas optei pelo Gel Radical, pois já tinha ouvido falar dele, por blogueiras que utilizaram essa técnica. É um gel super cheiroso, livre de álcool e acreditem se quiser é para cabelos cacheados  !!!!! ... Custou R$ 3,99  250 g, eu espero que dure umas 3 semanas, rsrsrs.

O óleo natural que eu usei também foi pro indicação dos vídeos que vi, é de amêndoas doces, super cheiroso(pelo menos eu achei) comprei a R$ 5,90 60 ml, no mundo verde, vamos vê quanto tempo vai durar. ou seja meninas gastei no total 9,90 pra mim está valendo super a pena.


Modo De Usar.


 Lave e hidrate ou nutra seu cabelo do seu jeito, após isto você pode ou não passar um "cremezinho" para desembaraça, separe o cabelos em mechas  e aplique uma quantidade pequena de óleo, primeiro ( pequena meninas pois, do contrário seu cabelo irá ficar oleoso, se você achar que precisa de mais, vai pondo) pode ser separado por mechas o que dará mais definição ou não. Aí a definição não será tão grande. Depois aplica o gel, logo depois da aplicação do óleo, se for mecha por mecha, primeiro você passa o óleo depois o gel aperta o cabelo de baixo para cima fazendo cachos, e segue para as próximas mechas. Faça isso por todo o cabelo ok !  

Deixe Secar até ficar bem durinho e livre de água ao toque das mãos. Depois basta aperta de baixo para cima de novo, quebrando todo o durinho deixado pelo Gel. E ficando com cachos lindoooooos !


Olhem o meu como ficou !


Não ficou tão definido, porque eu não resisti e apertei antes.

OBS:
Essa técnica pode não ser muito boa, para cabelos, que tenham um oleosidade muito acentuada.


Vou postar aqui os Links dos videos de onde retirei essa técnica:

1 http://www.youtube.com/watch?v=RMnW2HGkkEs
2 http://www.youtube.com/watch?v=1Aq6UKCO3Kw
3 http://www.youtube.com/watch?v=oA7wszjT_8E


Bjoks  !!!!

4 comentários:

  1. Galera qualquer dúvida me procurem !!!!

    ResponderExcluir
  2. Liindo Andrineeeeee!! Adoreeei, farei no meeu,
    e vc ficou super Shoooow!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei...vou testar no meu... inventei de dilatar meu cabelo....ficou um pouco liso...tou tentando fazer voltar os cachos... :D

    ResponderExcluir